Abaixo destacamos alguns pontos importantes que foram atualizados/inseridos nessa versão da política:
- Prazo para ação na reserva.
Em caso de schedule change, a ação deve ser tomada em até 14 dias após a notificação/fila ou dentro de 07 dias úteis da data do embarque. Caso contrário, consideraremos que os novos voos/datas estão aceitos e, qualquer alteração que venha a ocorrer, será considerada voluntária sendo passível de multa e diferença de tarifa. Consulte a página 06 da política.
- Código waiver para reembolso em caso de falecimento. Consulte a página 05 da política.
- Código waiver para alterações superiores a 03 horas. Consulte a página 04 da política.
- Código waiver para reservas afetadas com cancelamentos (IROP). Consulte a página 04 da política.
Lembrando que em caso de dúvidas ou questões operacionais, as mesmas devem ser tratadas com a Central de Reservas pelo 0800 591 8842. Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 00h.
Conheça a política completa clicando aqui.